Outubro é sinónimo de outono, mas também de Halloween. Esta tradição não é de todo portuguesa, mas ao longo dos anos tem conquistado mais entusiastas. Perto do dia 31 lá estaremos nós a pensar num disfarce à última da hora, a fazer uma maquilhagem mais carregada ou a ir buscar as peças mais escuras do armário (mesmo que façamos isso sem pensar).

Lá fora esta data tem proporções maiores, disfarces caros e espampanantes, muitas celebrações, decorações de casa complexas, etc. Há toda uma indústria do Halloween, sendo que os fatos são a jóia da coroa.

Para muitas pessoas, as bruxas, os vampiros, enfermeiras ou polícias estão fora de questão! A máscara deve ser o menos convencional possível e se for engraçada, sexy ou com crítica social melhor. Existe, por isso, um mercado vasto de sites que oferecem múltiplas opções para vestir no Dia das Bruxas mas umas são mais bem concebidas do que outras.

Há um fato de Halloween sexy inspirado em "The Handmaid’s Tale" e a internet está furiosa
Há um fato de Halloween sexy inspirado em "The Handmaid’s Tale" e a internet está furiosa
Ver artigo

Uma deles é a Yandy (uma das marcas mais procurada e polémica de disfarces, ainda recentemente esteve envolvida numa controvérsia por causa de um fato inspirado no vestuário das mulheres da série Haidmaid’s Tale com muito pouco tecido ), onde encontramos autênticas pérolas no que toca à criatividade. Falamos de fatos sobretudo para mulheres, mas também para homens, casais e até para o cão (que vem disponível em três tamanhos).

A política, a comida, os desenhos animados e os Amish, tudo é um tema válido para estas máscaras.  Escolhemos 20 das mais estranhas que encontrámos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.