Depois do anúncio oficial da gravidez de Meghan Markle, na segunda-feira, 15 de outubro, as redes sociais encheram-se de notícias sobre o próximo bebé real. Entre análises aos looks mais recentes da duquesa de Sussex, que escondiam uma pequena barriga, e os perigos que a tour real pode trazer à gestação da antiga estrela de "Suits", o frenesim sobre o primeiro filho do casal começou em força — e até já há palpites sobre o nome.

De acordo com uma publicação de Richard Palmer, correspondente real do jornal "Daily Express", no Twitter, as casas de apostas já têm os seus nomes favoritos, recaindo a escolha em sugestões bastantes tradicionais como Alice, Arthur, Philip e Victoria. No entanto, existe um nome que se destaca entre os restantes: Diana.

Como homenagem à mãe de Harry, a princesa Diana, que perdeu a vida num acidente de viação em Paris a 31 de agosto de 1997, quando o filho mais novo tinha apenas 12 anos, é esperado que, caso Meghan Markle dê à luz uma menina, seja esse o nome escolhido.

Está um bebé real a caminho: Meghan Markle está grávida
Está um bebé real a caminho: Meghan Markle está grávida
Ver artigo

No entanto, a única coisa que podemos afirmar com toda a certeza é que o filho ou filha de Meghan e Harry, que deve nascer na primavera de 2019, fará parte da linha de sucessão ao trono. Ainda assim, não existem grandes hipóteses de algum dia ocupar o lugar de rei ou rainha — o bebé real irá ocupar o sétimo lugar na linha de sucessão, já que Harry ocupa atualmente o sexto.