7 sinais de que a relação de Ariana Grande e Pete Davidson não estava bem

Cinco meses de namoro, 12 tatuagens, um porquinho de estimação e um pedido de casamento depois, parece que o amor chegou ao fim.

Segundo sinal: Ariana Grande cancelou a sua atuação no "Saturday Night Live"

“Foi demasiado em tão pouco tempo”. As palavras foram confidenciadas à revista “People” este domingo, 14 de outubro, por uma fonte anónima, e resumem a relação de Ariana Grande e Pete Davidson. A cantora de 25 anos e o ator e comediante de stand-up de 24 começaram a namorar em maio, mas em apenas cinco meses aconteceu (quase) tudo.

Uma dúzia de tatuagens, um porquinho de estimação e um pedido de casamento depois, parece que a relação terminou. Surpreendente? Talvez não — se olharmos com atenção, os sinais estavam lá.

Mas já lá vamos. Esta fugaz mas muito intensa história de amor remonta a março de 2016, quando Ariana Grande apareceu no programa “Saturday Night Live” ao lado de Pete Davidson. Na altura começaram as especulações sobre se haveria ali qualquer coisa, com os especialistas em linguagem corporal a assegurarem que sim — Davidson apareceu de mãos nos bolsos (sinal de que está a esconder alguma coisa), Grande pressionou os lábios um contra o outro quando sorriu (sinal de interesse).


Teorias de engate à parte, Ariana Grande e Pete Davidson ficaram amigos. Dois anos depois, mais precisamente a 10 de maio, começaram a surgir as primeiras notícias de que a jovem norte-americana teria acabado com o namorado Mac Miller. Dois dias depois foi vista a sair de uma festa com Pete, a 16 de maio o artista confirmou que tinha acabado com a filha de Larry David, Cazzie David.

Estavam os dois solteiros. A roda viva de acontecimentos continuou: a 22 de maio a “US Weekly” confirmou que Ariana e Pete estavam a namorar mas que a relação era casual, no dia seguinte os fãs aperceberam-se de que a dupla tinha feito uma tatuagem igual. Foi a primeira de um total de 12, como lhes mostramos a seguir.

A 11 de junho, veio o anúncio do noivado. Somaram-se os comentários e declarações de amor nas redes sociais, multiplicaram-se as aparições em público. A relação evoluiu tão rápido que Ariana Grande e Pete Davidson começaram a viver juntos e adotaram um porquinho de estimação.

Foram de facto cinco meses muito intensos. Segundo avançou o TMZ este domingo, porém, a relação não sobreviveu a este último fim de semana.

O porquinho que ambos adotaram

À revista “People”, uma fonte anónima disse que o fim da relação “não foi um choque para ninguém”, e que a decisão de acabar terá sido mútua. De facto, olhando para estas últimas semanas é possível compreender que talvez as coisas não estivessem assim tão bem. Mostramos-lhe 7 sinais que podem revelar porque é que a relação chegou ao fim.

1. Pete Davidson cobriu uma das tatuagens de Ariana Grande

A máscara de coelho usada pela cantora na capa do álbum “Dangerous Woman” foi uma das primeiras tatuagens que Pete Davidson fez em homenagem à então namorada. No entanto, parece que foi tapada — no Twitter, um utilizador apercebeu-se disso durante um episódio de “Saturday Night Live”, transmitido a 6 de outubro.

Apesar de ser um pormenor estranho, a verdade é que Ariana Grande estava no estúdio nesse dia — e até fez um Instagram Story de Pete Davidson no backstage.

Ariana Grande fez um Instagram Story de Pete Davidson no backstage do programa "Saturday Night Live"

2. Ariana Grande cancelou espetáculo no “Saturday Night Live”

A 44.ª temporada do programa estreia no sábado, 29 de outubro, e vai contar com a presença do rapper Kanye West. Não era para ser assim: Ariana Grande deveria atuar no programa, no entanto cancelou o espetáculo por motivos pessoais. Em entrevista ao podcast “Origins with James Andrew Miller”, o produtor do programa Lorne Michaels contou: “Há uns dias, Ariana ligou-nos e disse-nos que não poderia vir por razões emocionais”.

3. E também não apareceu num evento de solidariedade

Ariana Grande cancelou a presença num evento de solidariedade do seu manager, Scooter Braun, que se realizou este sábado, 13 de outubro, em Los Angeles. Sobre a ausência da cantora, Braun disse: “Alguém de quem sou muito próximo não conseguiu estar presente aqui hoje devido ao que está a passar. E apesar de eu estar frustrado, sendo manager, a minha mulher disse-me: ‘Ela precisa deste tempo para ela’.”

4. Ariana Grande tem feito tweets muito emocionais

Desde a morte de Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, em setembro, a cantora tem feito algumas partilhas um tanto ou quanto emotivas. “Acordem-me quando for suposto eu cantar ou assim” e “por favor, estou tão cansada” foram algumas das publicações mais fortes.

Terminou com este tweet.

5. Ariana e Pete não foram aos Emmys

Depois de aparecerem extremamente apaixonados nos VMAs, Ariana Grande e Pete Davidson decidiram não ir aos Emmys — apesar de o humorista estar nomeado com o resto do elenco de “Saturday Night Live”. Na altura, fontes avançaram que Ariana precisava de tirar um tempo para si na sequência da morte de Mac Miller.

“Contrariamente ao que foi avançado, Ariana não vai estar presente nos Emmys desta noite”, disse a equipa da cantora, conforme cita a “Cosmopolitan“. “Pete optou por não ir para estar com ela em Nova Iorque”.

6. Pete disse ter recebido ameaças de morte por causa desta relação

Em setembro, Pete Davidson revelou numa entrevista que recebeu ameaças de morte devido à sua relação com Ariana. “Alguém queria dar-me um tiro na cara porque ela é demasiado boa. Tem noção do quão maluco isto é? Fiquei a pensar: ‘Serei assim tão feio ao ponto de as pessoas me quererem dar um tiro na cara?’.”

7. Os dois decidiram largar as redes sociais por uns tempos

No início do verão, o casal anunciou que ia afastar-se um pouco das redes sociais devido aos comentários deixados por alguns fãs. “Eles estão fartos de ser atacados”, disse uma fonte próxima de Ariana Grande à revista “People”.

“Eles não entendem porque é que há esta reação negativa quando é suposto ser um período muito feliz para eles. O Pete sobretudo tem recebido muito ódio por parte dos fãs. Tem sido doloroso, na verdade ele é uma pessoa muito sensível”.

Pete Davidson tem recebido muitas mensagens de ódio por parte dos fãs de Ariana Grande

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]