O verão já acabou, assim como as temperaturas altas, que vieram dar lugar a dias mais frios com chuva e vento. Principalmente chuva. E para esses dias não há nada melhor do que uma boa gabardine para se poder abrigar.

Esta peça, a par de umas boas calças de ganga e uma boa camisa branca, é a base de qualquer armário nos dias de hoje — apenas com estas três peças é possível criar um sem fim de looks mudando acessórios, maquilhagem ou cabelo. Por isso, não é de estranhar que a gabardine tenha tido o seu momento de glória em plena ModaLisboa.

Camisa branca e jeans. 4 ideias para adotar a combinação que nunca vai sair de moda
Camisa branca e jeans. 4 ideias para adotar a combinação que nunca vai sair de moda
Ver artigo

Thomas Burberry elevou a peça a um patamar inspiracional, com a criação da icónica gabardine Burberry. Feita impecavelmente, com um corte característico e um preço que ascende aos milhares de euros, esta é uma peça que não está disponível para todos. No entanto, as lojas de fast fashion trouxeram a gabardine como peça essencial, reinterpretando-a, usando novos materiais e novas cores.

Do modelo clássico passando por um em pele ou fluidas com cores que vão do verde militar ao vermelho ferrugem, a MAGG sugere 12 que serão o complemento ideal para os próximos dias.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.