Já tínhamos falado sobre a tendência dos fatos completos que, de repente, invadiu todas as lojas e que deixou de ser um look exclusivamente de homem. Mas no terceiro e último dia de ModaLisboa, tivemos a prova.

Como este é o palco ideal para as pessoas (que não são modelos) desfilarem as novas tendências, foram vários os looks que passaram pelo Pavilhão Carlos Lopes, com fatos completamente diferentes uns dos outros, desde o mais clássico preto, ao mais arrojado roxo, pêssego ou amarelo em bombazine. Quer no feminino quer no masculino.

Crítica. Filipe Faísca apresenta "Inocência" e traz uma noiva de volta
Crítica. Filipe Faísca apresenta "Inocência" e traz uma noiva de volta
Ver artigo

Os fatos foram usados com camisolas de gola alta, com camisas, com T-shirts ou tops da mesma cor do fato ou de uma cor contrastante, com saltos altos, com ténis, com sapatos, com mochilas, malas a tiracolo ou clutches. O que mostra o quão versátil e ideal pode ser um fato completo, para se usar nas mais variadas ocasiões.

Tendo em conta que este tempo já pedia uma roupa mais composta e quente, sem dúvida que estas 17 pessoas escolheram bem o que vestir para o último dia de ModaLisboa (umas melhores que outras, claro).