Neste segundo dia de ModaLisboa, foram vários os looks que captaram a nossa atenção. Alguns por serem difíceis de não olhar, pela sua excentricidade, outros porque conseguem ser únicos, criativos, usando coisas por vezes muito simples.

Os que marcam a diferença, pela positiva, são os mais discretos e simples. É o caso dos looks em que a peça-chave é a clássica camisa branca. E foram vários o que passaram pelo Pavilhão Carlos Lopes este sábado que levavam como peça marcante a camisa branca. Ainda que, com o furacão que chegou a Lisboa, fizesse mais sentido voltar a ver as gabardines em destaque.

A camisa branca, que durante algum tempo foi usada quase como uma farda de trabalho, é cada vez mais versátil e adapta-se às mais variadas situações.

Crónica de um espião #01. Deixa-me cá lambuzar-me de camarão que ninguém nota
Crónica de um espião #01. Deixa-me cá lambuzar-me de camarão que ninguém nota
Ver artigo

Muitos dos que marcaram presença na ModaLisboa optaram por usar uma camisa branca, mas todas elas muito diferentes umas das outras. Umas em algodão, outras em seda, outras em poliéster, umas com gola e botões, outras sem botões, umas justas outras mais largas. E também a forma como conjugaram o look foi bastante diversificada. Com calças, com saias, por baixo de macacões, com camisolas, com blazers, com cores fortes ou com cores mais neutras.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.