Todos os anos me passa aquela coisa pela cabeça: e se eu fizesse aqui uma mudança radical a este cabelo? Quem nunca, não é? Acho que é coisa que todas sentimos nalgum momento do ano. De morena a loira platinada, de loira a ruiva ou até mesmo ir atrás das tendências e pintar o cabelo de cor de rosa ou de azul? Dúvidas, dúvidas. A maior de todas é mesmo: “Será que isto me vai mesmo ficar bem?”

É um problema que resolvi desde que comecei a usar a nova aplicação da L’Oréal Professionel, a “StyleMyHair”. A app permite que possam ver-se com o cabelo de todas as cores possíveis e imaginárias, permite tirarem fotografias com os novos looks, escolherem não só a cor como a intensidade. Mas há mais. Existe ainda muitos artigos interessantes sobre cabelos, com dicas maravilhosas, que podem consultar.

Adorei e diverti-me imenso a usá-la. É muito fácil, dinâmica e, acima de tudo, intuitiva.

2 fotos

Bom, se quiserem experimentar, o primeiro passo é clicarem onde diz “experimentar um look em mim”. Depois, só têm de escolher a cor de cabelo que quiserem, tirarem fotografias, decidirem se querem avançar e, se sim, a aplicação consegue localizar qual o salão da L’Oréal Professionel mais perto do sítio onde estão e que faça aquilo que pretendem.

Agora, vá, sem medos, testem as cores!