Fitness Hut vai abrir na Avenida de Roma

A cadeia low-cost vai ter um clube no Centro Comercial Acqua Roma. A abertura está para breve.

A partir do primeiro trimestre de 2019, Lisboa vai ter um novo Fitness Hut

Depois das próximas aberturas em São Domingos de Rana e na Bobadela, o Fitness Hut vai chegar à Avenida de Roma, em Lisboa. Ao todo, passarão a ser 23 os ginásios da cadeia low-cost espalhados pela zona da Grande Lisboa, e um total de 33 de Norte a Sul do País. Ainda este ano estão previstas mais inaugurações, em Leiria, Guimarães e Viseu.

Apenas a ocupar um piso, e com luz natural, o novo clube em Lisboa terá um total de 1240 metros quadrados, com uma sala de ginásio a ocupar 650 metros quadrados. É aqui que vai ficar uma pista de sprint, área de treino funcional, zona de máquinas de musculação e cardio. Ao contrário do que acontece nos outros clubes, em que há estúdios próprios, parte das aulas de grupo vão decorrer neste mesmo espaço, na  HIIT e Spinning Zone. Outras terão lugar num estúdio aberto.

Dentro das opções das aulas, estão disponíveis, em modo presencial ou virtual, as da marca Les Mills, como body pump, body atack ou body step; as da marca Fitness Hut, como cross moves, pilates moves, toga moves ou hut runners; e ainda spinning, 3B (para trabalho de glúteos e pernas) ou zumba.

A abertura do Fitness Hut da Avenida de Roma está prevista para o primeiro trimestre de 2019.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]