Quem é mulher sabe bem a pressão que existe antes de um evento, nem que seja um casamento ou uma festa à noite. Agora imaginem o que é preparar-me para ir ao maior evento de moda nacional, a ModaLisboa. O que é que visto? Será que é adequado? Está de acordo com as tendências? Vou estar confortável? Será que vai aparecer alguém com a mesma roupa? Muita pressão! É preciso criatividade, confiança, bom gosto, uma série de coisas. Uma dor de cabeça, é o que é.

Os meus vários dramas: levo um look mais discreto ou mais ousado? Vou de saltos altos ou rasos? Aposto em cores mais fortes ou no preto e branco? E depois ainda faltam os acessórios, a mala, a bijuteria. E o mais difícil de tudo? O cabelo.

Só consegui resolver isto tudo de uma forma: pedi ajuda. Pedi ajuda à Fabíola Carlettis, a consultora da Moda da MAGG. E pedi ajuda à Helena Vaz Pereira, a mulher que mais entende de cabelos em Portugal, uma diva dos cabelos, e embaixadora da L'Oréal Professionnel. Foram elas que trataram de mim para a ModaLisboa.

Querem saber como? É só verem o vídeo.