Stefanel apresenta coleção outono/inverno com a embaixadora Raquel Strada

Roupa quente, bonita e sofisticada é tudo o que é preciso para sobreviver aos dias mais frios. E a Stefanel tem tudo isso e muito mais.

Sara Salgado e Raquel Strada escolheram a mesma cor para os looks que usaram no evento da marca

JOAO MARIA C

Esta é sempre uma das coleções de outono/inverno mais esperadas. Provavelmente porque já sabemos que as malhas, lãs e caxemira são a imagem de marca da Stefanel e é tudo o que queremos usar nos dias mais frios.

A marca italiana acaba de apresentar a nova coleção, que já está disponível em todas as lojas, e que conta, pela terceira temporada seguida, com Raquel Strada como embaixadora.

Peças femininas, com linhas sóbrias e contemporâneas, para uma mulher confiante e com um estilo de vida dinâmico, que se adaptam a vários tipos de ocasiões, quer seja para um dia de trabalho ou de lazer.

O knitwear continua a ser o core da marca e a presença mais forte em todas as coleções, mesmo nas de verão. Agora, com materiais mais quentes, como a caxemira, o mohair, alpaca ou viscose stretch, nas peças mais sporty-chic.

O vermelho tijolo, o salmão, o cor de laranja, o verde “laurel”, o verde lima e o navy são as cores principais desta coleção que se assume acima de tudo como ultra feminina, tendo até o nome de “new femininity”.

No evento de apresentação, que aconteceu na loja Stefanel da Avenida Guerra Junqueiro, em Lisboa, a MAGG pediu a algumas das presentes que selecionassem a peça preferida de toda a coleção, e todas escolheram peças muito diferentes umas das outras.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. fabiolacarlettis@magg.pt