Uber Eats já entrega em Almada e no Seixal (e tem uma parceria com o McDonald’s)

Há vários restaurantes icónicos da margem sul que vão passar a entregar comida em casa.

A aplicação Uber Eats tem mudado a forma como se come em casa, sobretudo na zona da Grande Lisboa, onde tem uma implantação cada vez maior. O serviço de entrega de comida ao domicílio vai buscar as refeições a praticamente todos os restaurantes da cidade e entrega-os em casa dos clientes num período que só muito raramente excede os 30 minutos, cobrando uma comissão de 2,90€.

A partir desta quarta-feira, 10 de outubro, o serviço passa a estar disponível em todo o concelho de Almada e em várias freguesias do Seixal, nomeadamente Corroios, Amora, Seixal e Arrentela.

De entre os restaurantes onde passa a ser possível pedir comida para entregar em casa, a Uber Eats destaca, em comunicado, o Mercado da Romeira, Estaminé 1955, Home Sweet Sushi, Pastéis de Al-Madan e o Mundet Factory. Novidade é a parceria entre a marca de transporte de passageiros e refeições e a cadeia McDonald’s. As entregas serão ainda mais rápidas, já que os restaurantes passam a ter uma zona de recolha onde os transportadores da Uber Eats têm prioridade e conseguem despachar as entregas de forma muito rápida.

A Uber Eats já existe em Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos e está agora também em Almada e em quatro freguesias do Seixal. O serviço faz a recolha em mais de 800 restaurantes, entre o meio-dia e a meia-noite, tendo horário alargado em alguns pontos do País.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]