Prepare o telemóvel, vai precisar dele assim que acabar de ler esta notícia. É que, apesar de o The Fork Fest começar dia 10 e durar até dia 28 de outubro, já é possível reservar mesa. Não só é possível, como é aconselhável. É que não é todos os dias que temos restaurantes a oferecer toda a ementa a preço de saldo.

O evento conta com 120 restaurantes com ementa a metade do preço. Em Lisboa, da lista de restaurantes fazem parte o Nobre, Topo, Populi, Kampai, Rice Me e o Jardim dos Sentidos. No Porto, há o Mito, o Cocorico, o cáBARé e o Mood, entre outros. Deixamos ainda algumas das opções para outras duas cidades que participam no evento: o Raízes em Faro e o Museu Café no Funchal.

Já é possível reservar lugar num restaurante através do Instagram
Já é possível reservar lugar num restaurante através do Instagram
Ver artigo

A ideia do evento é democratizar os restaurantes, abrindo-os a quem à partida não os visitaria devido ao preço que, nalguns casos, pode estar acima da média. Durante estes dias, o menu é o mesmo de sempre, mas todos os pratos têm um desconto de 50%, excluindo apenas os menus e as bebidas.

Os interessados devem fazer a reserva através do site ou da aplicação e, apesar do evento decorrer de 10 a 28 de outubro, até dia 16 esta reserva é exclusiva aos clientes que façam o pagamento com cartão Millenium BCP.