"Close to my heart" é o nome da mais recente novidade da H&M. Uma linha de sutiãs específicos para mulheres que fizeram uma mastectomia, ou seja, a remoção total de uma ou de ambas as mamas.

Quer tenha sido derivado de uma luta contra o cancro da mama ou apenas por prevenção, passar por uma mastectomia implica uma grande mudança no corpo da mulher e ainda não são muitas as marcas que têm oferta de produtos para ajudar no processo, ou, pelo menos, com valores mais acessíveis.

Parfois cria lenços de apoio à luta contra o cancro da mama
Parfois cria lenços de apoio à luta contra o cancro da mama
Ver artigo

A pensar nessa lacuna, a marca sueca criou uma linha composta por três modelos de sutiãs com bolsas próprias para as próteses. Um básico, um com encaixa e outro desportivo com um fecho frontal. Todos com modelos e materiais que se podem encontrar na restante coleção de lingerie da marca.

As bolsas para as próteses são o que diferencia estes sutiãs dos sutiãs comuns, além da malha com que estas bolsas são feitas que ajuda a uma maior ventilação.

Os sutiãs são um exclusivo da loja online da marca e estão disponíveis nas versões com ou sem renda, em preto, bege, cor-de-rosa e bordeaux.