Prepare os lenços: estas 63 séries foram canceladas (e algumas são tão boas)

"Unbreakable Kimmy Schmidt", "Transparent" e "Virgem Jane" têm os dias contados. Infelizmente, não são as únicas.

"A Teoria do Big Bang" vai chegar ao fim na 12.ª temporada

Qual é coisa, qual é ela, que nos deixa num pranto desgraçado, com os olhos inchados, a voz rouca de tanto gritar e umas incontroláveis mãos trémulas? Acabar um relacionamento, certamente. Deixar as chaves dentro de casa. Bater com o dedo mindinho do pé num móvel. E descobrir que a nossa série favorita foi cancelada.

Pode começar a preparar a caixa de lenços. E talvez também não seja má ideia abrir janelas de chat no Messenger para procurar apoio psicológico junto dos amigos depois de ler este artigo. Desde maio que a lista de séries canceladas não para de aumentar, e é bem provável que descubra por aqui uma das suas favoritas. Afinal, 2018 ainda não acabou e já vamos em 63 cancelamentos. 63. Cancelamentos.

Unbreakable Kimmy Schmidt” divertiu-nos com as suas loucuras, mas vai terminar após a quarta temporada. “Virgem Jane” deixou-nos lavados em lágrimas várias vezes, mas por mais difícil que seja aceitar a realidade, a quinta temporada será a última. “Segurança Nacional” fez-nos reter a respiração, “Crazy Ex-Girlfriend” voltou a fazer-nos gostar de musicais e “A Teoria do Big Bang“, bem, nem nos façam falar mais.

Pronto, já estamos em lágrimas. Só nos resta aceitar a realidade: estas são todas as séries que foram canceladas em 2018 e agora só nos resta encontrar forças para aceitar que o fim chegou.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]