É que nem precisavam de se esforçar. Os hambúrgueres são apreciados em todo o lado, as batatas só rivalizam com as do Burguer King e, por muitos palitos de cenoura ou fatias de maçã que ofereçam, toda a gente sabe que para uma sobremesa daquelas gulosas, há sempre o bom e velho sundae.

Mas o McDonald's prefere não viver à sombra de receitas infalíveis e inova sempre que pode. Desde batidos de batata doce roxa no Japão ao “Apple Pie a La Mode", que junta numa taça o famoso sundae à não menos famosa tarde de maçã, já se viu de tudo.

Fui das primeiras a provar os dois novos hambúgueres premium da McDonald's (e são incríveis)
Fui das primeiras a provar os dois novos hambúgueres premium da McDonald's (e são incríveis)
Ver artigo

Mas na Malásia e, infelizmente, só mesmo na Malásia (pelo menos para já), há todo um mundo de sobremesas a explorar. O sabor escolhido para outubro é caramelo salgado e, partir daí, tudo o que venha é bem-vindo.

Há cafés com sundae, uma espécie de affogato, com topping de chocolate ou caramelo salgado — ou os dois, porque não — três versões de McFlurry com caramelo salgado, uma delas com o sugestivo nome de McFlurry Party. Mas aquela que está a fazer da Malásia o país mais invejado do momento é mesmo a tarte com recheio de chocolate e caramelo salgado.

São estas as três versões de gelado disponíveis durante o mês de outubro, todas elas com caramelo salgado

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.