Um mês depois do anúncio da gravidez, e poucas semanas depois de ter atingido um milhão de seguidores na sua conta de Instagram, Rita Pereira volta a gerar buzz na internet.

Acabada de entrar no sexto mês de gravidez, a atriz partilhou pela primeira vez uma fotografia da sua barriga, com a legenda "6 meses, 6 mois, 6 months! Este sim, é o tempo de vida deste amor." A acompanhar a imagem estão ainda vários hashtags como #primeirafotodabarriga, #babyonboard, #happypregnant ou #fitmama.

10 coisas que (provavelmente) não sabia sobre Rita Pereira
10 coisas que (provavelmente) não sabia sobre Rita Pereira
Ver artigo

O post que com pouco mais de uma hora, conta já com mais de 70 mil gostos, gerou vários comentários sobre o tamanho da barriga de Rita Pereira. Uns em tom de elogio e outros (muitos) de crítica.

"Nada contra e está linda na mesma. Mas onde está a magnífica magia de se estar grávida? Acho que estas manias das dietas e de se ter o corpo perfeito, começa a ultrapassar certos limites, uma mulher linda e perfeita não se vê pelo corpo. Mas cada 'maluco' com a sua pancada", ou "onde está a barriga de seis meses? Não é normal. Isso deve ser dos treinos que não deixa a barriga desenvolver" são alguns dos mais de mil comentários que se podem ver na fotografia.

A barriga de seis meses de Rita Pereira

As comparações com a barriga de grávida da apresentadora Carolina Patrocínio, estão também presentes neste rol de comentários.

A atriz e o namorado, Guillaume Lalung, ainda não revelaram o sexo do bebé, que será, provavelmente, o próximo grande momento a ser partilhado através do Instagram.