Depois do estrondoso casamento de Chiara Ferragni e Fedez, que em termos de popularidade nas redes sociais ganhou ao casamento dos duques de Sussex, o príncipe Harry e Meghan Markle, é hora de começar a pensar nos próximos enlaces. Será difícil ultrapassar o casamento mais mediático do ano, mas há grandes expectativas para 2019. Várias atrizes, influencers e modelos decidiram escolher o próximo ano para casar.

Rosie Huntington Whiteley e Jason Stathem 

A atriz e modelo Rosie Huntington Whiteley e o noivo, o ator Jason Statham, terão decidido casar na noite de passagem de ano, segundo o The Sun. Depois de oito anos juntos, de um noivado de dois anos e um filho de apenas um ano, os atores decidiram dar o nó no final deste ano. A ideia é casar durante uma mega festa de arromba na noite de passagem de ano.

Casamento de Chiara. Os três vestidos, o parque de diversões e mais curiosidades sobre a boda
Casamento de Chiara. Os três vestidos, o parque de diversões e mais curiosidades sobre a boda
Ver artigo

Ariana Grande e Peter Davidson

Em maio deste ano, e depois de ambos terem acabado as respetivas relações, Ariana Grande e Peter Davidson começaram a namorar. Uns dias depois um utilizador no twitter reparou que os dois já tinham tatuagens semelhantes (uma nuvem num dedo) e por isso já se antevia que as coisas fossem sérias. No final de agosto, a cantora deu uma entrevista ao programa Good Morning America onde não revelou quando iria subir ao altar, mas deu algumas pistas: “Não será em breve. Será no próximo ano”.

Karlie Kloss e Joshua Kushner 

Depois de seis anos de namoro, o antigo anjo da Victoria’s Secret e o namorado Joshua Kushner (irmão do marido de Ivanka Trump) ficaram noivos em maio deste ano. A modelo publicou no seu Instagram uma foto do anel com a legenda “Sim um milhão de vezes”. Não se sabe exatamente quando decorrerá a cerimónia, mas várias publicações já assumem que será em 2019. “Eles estão a planear casar-se na primavera ou no verão do próximo ano, na quinta de família de Joshua em New Jersey”, revela uma fonte ao site The Vow.

Inspiração. 24 vestidos de noiva icónicos do cinema e televisão
Inspiração. 24 vestidos de noiva icónicos do cinema e televisão
Ver artigo

Thássia Naves e Athur Attie 

É uma das maiores influenciadoras brasileiras, contando com mais de três milhões de seguidores no Instagram. Ficou noiva em maio deste ano do namorado de longa data Arthur Attie, num resort no sul do Brasil. Ainda não se sabe exatamente quando será a data do tão aguardado casamento, mas Thássia, num vídeo a explicar como tinha sido pedida em casamento, explicou que quer “curtir muito e stressar pouco”. Mas tudo indica que será em 2019.

Diana Chaves e César Peixoto

Juntos há dez anos, a atriz foi surpreendida e pedida em casamento pelo namorado há quatro anos. Em 2016 revelava que não tinha pressa para casar, porque “gostava de ser noiva”. No início deste mês, viu-se obrigada a desmentir que iria casar entretanto, depois de uma foto com um anel de noivado. Afinal era publicidade ao novo programa que irá apresentar na SIC, “Casados à Primeira Vista”. Sobre a data é que nada se sabe, mas a atriz deixa uma pista: “Não gosto do frio e não me estou a imaginar noiva sem ser no calor”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.