12 bodies para que o seu look esteja sempre impecável

Parecem camisas, blusas, T-shirts normais, mas são, na verdade, bodies que não saem do lugar o dia inteiro.

Os bodies podem ser usados num contexto mais formal ou mais descontraído

Lá vai o tempo em que as nossas mães nos diziam para não andarmos desfraldados, para pormos a camisa por dentro da saia ou das calças. Era um castigo conseguir que isso acontecesse e, mesmo saindo de casa em modo muito compostinho, ao fim de 10 minutos o cenário era mesmo aquele que se queria evitar: uma pessoa com camisas e T-shirts desalinhadas.

O tempo passou e agora quem não quer andar com partes de cima por foram são todas as fashionistas, que procuram enfiar tudo o que é T-shirt e camisa por dentro de calças e saias. Mais uma vez é uma tarefa inglória, sendo que num dia agitado é totalmente impossível. Acreditamos que foi por isso que as lojas de fast fashion criaram as camisas em versão body e nós só lhes temos a agradecer por isso.

Os bodies passaram de roupa interior para roupa de festa num ápice – bastava escolher o seu body preto rendado preferido, adicionar umas calças formais pretas, um blazer e uns saltos e estava pronta para uma festa. Foi tanta a sua fama, que os bodies começaram a invadir todos os segmentos de roupa. Já não era só roupa interior, já não era só roupa de festa, agora são também blusas, camisas e T-shirts que não saem do lugar.

De camisas com estampado animal, a camisolas de gola alta, passando por pólos ou T-shirts, os bodies estão em todo o lado, com todos os feitios. A MAGG selecionou 12.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. marianacosta@magg.pt