Sapatos, revistas, vestidos, maquilhagem, bolachas, equipamentos de desporto, papelada de trabalho, há de tudo dentro do carro de Inês Gutierrez, a blogger que assina o blogue da maggie, da MAGG, e que também é apresentadora da TVI. Para ela, o carro é algo que a transporta do ponto A ao ponto B, sobretudo se for em trabalho, e é por isso que na mala, no banco de trás, no porta-luvas, em todo o lado é possível encontrar tudo e mais alguma coisa, coisas que vai usando em produções de moda, em sessões fotográficas, mas também em situações normais do dia a dia.

Inês Gutierrez conduz o mesmo Renault há vários anos. É um carro modular, com bancos que reclinam totalmente, uma zona traseira com imenso espaço, que usa muitas vezes para se mudar entre sessões fotográficas.

A MAGG e a Renault juntaram-se e andaram pelas ruas do País de boleia com várias personalidades conhecidas, que nos foram falando da sua relação com o seu carro.

Neste terceiro episódio, a blogger e apresentadora levou-nos a dar umas voltas, enquanto nos foi contando tudo sobre a sua relação com o seu carro. É possível que se identifique com muitas destas situações.

Veja o vídeo.