“Anatomia de Grey” está de volta e traz muitas novidades

O drama médico mais longo de sempre está de volta à FOX Life e traz novas personagens, regressos inesperados e muitas reviravoltas.

Kim Raver está volta à série mais vista por mulheres

FOX Life

“Anatomia de Grey” já disse adeus a muitas personagens marcantes. O drama médico mais longo de sempre, que já ultrapassou “ER – Serviço de Urgência”, já perdeu George O’Malley (T.R. Knight), Izzie Stevens (Katherine Heigl), Mark Sloan (Eric Dane), Cristina Yang (Sandra Oh), Callie Torres (Sara Ramirez), Derek Sheperd (Patrick Dempsey) e, na última temporada, também se despediu de April Kepner (Sarah Drew) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw).

Com tantas despedidas, a produção de Shonda Rhimes foi obrigada a inovar — e é exatamente por isso que, na 15ª temporada, a série mais vista pelas mulheres apresenta novas personagens e muitos romances. Para além do regresso da cirurgiã Teddy Altman, interpretada pela atriz Kim Raver, que chegou grávida ao Grey Sloan Memorial Hospital no final da última temporada, a série dá as boas-vindas a Chris Carmack (“Nashville”), que na série desempenha o papel de um cirurgião ortopedista.

“Anatomia de Grey”, uma das séries com mais prémios de sempre (60 prémios de televisão, incluindo vários Emmys, People Choice Awards e Globos de Ouro, tendo tido 214 nomeações no total), estreia quarta-feira, dia 3 de outubro na FOX Life, às 22h20, com a transmissão de um episódio duplo.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]