Fui das primeiras a provar os dois novos hambúgueres premium da McDonald’s (e são incríveis)

Os novos The Signature Collection são uma perdição. Eu comi um de cada, mas só porque dava mau aspeto levar mais dez para casa.

As duas novas receitas do McDonald's que fui experimentar.

Digam o que disserem, façam os testes que quiserem, sondagens, tudo, mas para mim há uma verdade universal: as batatas da McDonald’s são as melhores do mundo. Pronto, é pelo menos a minha verdade universal. Às vezes estou a sair do trabalho, ou estou em casa sem vontade nenhuma de cozinhar e começo a pensar naquelas batatas, ainda quentinhas, e pronto, lá vou eu. Adoro tudo na McDonald’s, guilty pleasure.

Agora imaginem alguém que é fã desta marca ser convidado para um evento especial onde vão ser apresentadas as novas sanduíches premium, as The Signature Collection. É, aconteceu. Como é que se diz que não a um convite destes? E se eu era louca pelas batatas fritas, já vão ver o que é que se passou.

Então, fim de tarde, calor de verão, e lá fui eu para o evento, no restaurante McDonald’s do Campo Grande, um dos mais bonitos e agradáveis onde já estive, com uma envolvência de jardim, boa onda. Havia DJ a passar música, gente gira e simpática por todo o lado. Nestes eventos, aproveito sempre para rever pessoas, conversar e tirar boas fotografias. E foi ali que os vi pela primeira vez, os novos hambúrgueres.

Experimentei as duas novas receitas da Mc Donald’s, o “Classic” e “Queijo Chèvre. É incrível como as combinações destacam o sabor intenso da carne grelhada, muito saborosa. E depois havia as batatas. Pronto, era aqui que também queria chegar. São diferentes, com casca, o que lhes dá aquele ar artesanal, e ficam com um sabor perfeito. Se já era fanática pelas batatas tradicionais, estas então transportam-nos para outro nível. E o melhor é que ajudam mesmo a realçar o sabor dos hambúrgueres, uma combinação perfeita.

Os dois novos hambúrgueres têm um pão diferente daquele a que estamos habituados, com sementes de papoila e sésamo. O Signature Classic tem bacon, queijo cheddar (muito leve), cebola roxa e alface, e leva ketchup com molho de grãos de mostarda, que eu adorei. Este foi, sem dúvida, o meu favorito. A carne era realmente muito suculenta. O Signature Chèvre tem queijo de cabra, cebola grelhada, alface e molho CBO. Este é indicado para os fanáticos de queijo.

Agora é a vossa vez de irem experimentar estas novidades, mais suculentas e com um sabor mais intenso. Depois digam-me de qual é que gostaram mais.

Texto de Maggie, fotografia de Samuel Costa.

Conteúdo produzido pela Magg Lab e patrocinado por:

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]