Digam o que disserem, façam os testes que quiserem, sondagens, tudo, mas para mim há uma verdade universal: as batatas da McDonald's são as melhores do mundo. Pronto, é pelo menos a minha verdade universal. Às vezes estou a sair do trabalho, ou estou em casa sem vontade nenhuma de cozinhar e começo a pensar naquelas batatas, ainda quentinhas, e pronto, lá vou eu. Adoro tudo na McDonald's, guilty pleasure.

Agora imaginem alguém que é fã desta marca ser convidado para um evento especial onde vão ser apresentadas as novas sanduíches premium, as The Signature Collection. É, aconteceu. Como é que se diz que não a um convite destes? E se eu era louca pelas batatas fritas, já vão ver o que é que se passou.

Então, fim de tarde, calor de verão, e lá fui eu para o evento, no restaurante McDonald's do Campo Grande, um dos mais bonitos e agradáveis onde já estive, com uma envolvência de jardim, boa onda. Havia DJ a passar música, gente gira e simpática por todo o lado. Nestes eventos, aproveito sempre para rever pessoas, conversar e tirar boas fotografias. E foi ali que os vi pela primeira vez, os novos hambúrgueres.

Fui das primeiras a provar os dois novos hambúgueres premium da McDonald's (e são incríveis)

Experimentei as duas novas receitas da Mc Donald’s, o "Classic" e "Queijo Chèvre. É incrível como as combinações destacam o sabor intenso da carne grelhada, muito saborosa. E depois havia as batatas. Pronto, era aqui que também queria chegar. São diferentes, com casca, o que lhes dá aquele ar artesanal, e ficam com um sabor perfeito. Se já era fanática pelas batatas tradicionais, estas então transportam-nos para outro nível. E o melhor é que ajudam mesmo a realçar o sabor dos hambúrgueres, uma combinação perfeita.

Fui das primeiras a provar os dois novos hambúgueres premium da McDonald's (e são incríveis)

Os dois novos hambúrgueres têm um pão diferente daquele a que estamos habituados, com sementes de papoila e sésamo. O Signature Classic tem bacon, queijo cheddar (muito leve), cebola roxa e alface, e leva ketchup com molho de grãos de mostarda, que eu adorei. Este foi, sem dúvida, o meu favorito. A carne era realmente muito suculenta. O Signature Chèvre tem queijo de cabra, cebola grelhada, alface e molho CBO. Este é indicado para os fanáticos de queijo.

Agora é a vossa vez de irem experimentar estas novidades, mais suculentas e com um sabor mais intenso. Depois digam-me de qual é que gostaram mais.

Fui das primeiras a provar os dois novos hambúgueres premium da McDonald's (e são incríveis)