Passeios por Lisboa nunca são demais, nem que seja pelo facto de a nossa encantadora capital estar em constante mudança. Aceitei o convite da Tuk Me Up  e, guiado por Bruno, fui comemorar os 40 anos da Galp num passeio de tuk tuk muito agradável (e levei a minha t-shirt atrás, óbvio! Ahah). Levou-me aos seus três sítios de eleição.

Comecei por descobrir a vista mais bonita da Torre de Belém, no Restelo. Atenção que trabalhei anos no Restelo, dei muitos passeios por ali, e pergunto-me como é que nunca tinha dado com aquele sítio...Foi um privilégio! Depois fui, também pela primeira vez, até ao Jardim do Torel, onde temos uma vista desafogada da cidade. Mas não foi isso que mais me fascinou, mas sim o espaço envolvente... o jardim em si é bonito e ideal para um piquenique, para uma tarde de leitura, ou para um passeio de boa conversa. Por fim, fomos ao Miradouro de São Pedro de Alcântara que já conheço muito bem e que tem das vistas mais bonitas de Lisboa, um cenário de contraste magnífico.

Redescobrir Lisboa num tour de tuk tuk

A simpatia do Bruno tornou esta viagem muito agradável e, ao mesmo tempo, relaxante. Bruno está há cerca de um ano com este projeto e, a ele, juntou-se um amigo, Luís Crespo. Por norma, o custo do tour é de 60 euros por hora, sendo que varia conforme o tempo total de percurso. Se os contactarem diretamente para o 962 270 409, vão buscar-vos aonde vos der mais jeito.

Eu gosto de explorar, de descobrir e redescobrir e, por isso, rendo-me sempre a este tipo de planos, onde fujo à rotina. Se forem como eu, procurem pela Tuk Me Up, levem a máquina fotográfica convosco, e aproveitem.

[embed]

"/]