O Amoreiras faz anos e quando o Amoreiras faz anos normalmente acontece o contrário do que quando as pessoas fazem anos: é ele que dá presentes. E este ano tem muitos para dar. São 33 anos, que vão ser marcados com uma daquelas festas que se recordam para a vida, nem que seja pelo facto de se ter o José Cid a cantar-nos os parabéns (é verdade, ele vai estar lá). Mas há mais, muito mais.

O Amoreiras Shopping Day está aí e é já a 26 de setembro. É já um dia marcante na cidade de Lisboa, não só porque marca o aniversário do shopping mas sobretudo porque é um dia cheio de descontos, atividades engraçadas, gente gira e muita coisa divertida a acontecer. Este ano, a lista é enorme. Já falámos de José Cid, que vai dar um concerto na escadaria principal, mas poderíamos falar de Capitão Fausto, de um espaço onde pode cantar karaoke (e recebe o vídeo para partilhar nas suas redes — medo!), de um DJ a tocar no miradouro, em várias atividades para os miúdos, prémios, descontos, enfim, muita coisa. Resumimos tudo ao máximo e damos-lhe 33 ideias de como pode aproveitar ao máximo o Shopping Day do Amoreiras.

Para os que gostam de música:

1. Suba ao Miradouro, com uma vista maravilhosa a 360 graus sobre Lisboa, e, das 17h30 às 20h30 ouça um DJ a passar música. Durante todo o dia o miradouro estará aberto e é de acesso gratuito.

33 coisas que tem mesmo de ver, fazer e aproveitar no Shopping Day do Amoreiras

2. Levante a sua pulseira idêntica à que recebe nos festivais de música. As pulseiras são distribuídas por uma banda de boas vindas, da parte da manhã, até as 10h30, juntamente com o programa do dia.

3. Ouça o DJ residente a tocar entre as 12h30 e as 15h30. Ele estará na clarabóia do corredor de acesso à restauração.

4. Vá ao primeiro concerto do dia, igualmente entre as 12h30 e as 15h30. A banda ao vivo estará no pórtico que será montado na entrada da Rua Carlos Alberto Mota Pinto.

5. Dê show no karaoke e partilhe-o nas redes sociais. Haverá uma Karaoke Box instalada no piso 1 do shopping, onde poderá cantar a sua música preferida, e receber o seu desempenho na sua caixa de e-mail.

33 coisas que tem mesmo de ver, fazer e aproveitar no Shopping Day do Amoreiras

6. Durante este dia, o elevador estará todo decorado em formato de discoteca. Suba e veja de perto.

7. Não perca o concerto dos Capitão Fausto. Eles vão atuar na escadaria central a partir das 20 horas.

8. Logo depois, fique para ouvir José Cid. A atuação de um dos maiores e mais icónicos músicos portugueses está marcada para as 21 horas.

Para os que gostam de descontos:

33 coisas que tem mesmo de ver, fazer e aproveitar no Shopping Day do Amoreiras

9. A Loja das Meias tem uma oferta muito vasta de roupa e acessórios, para mulher e homem. Poderá não só aproveitar os descontos especiais deste dia, com ainda experimentar alguns cocktails e ouvir som que vai ser passado pelo DJ da loja.

10. Na loja Fio d’Água, todas as clientes que usarem, no dia de aniversário, um dos fatos de banho da loja como body (criando um look festival Fio d’Água usando o fato de banho como body, com calças, saia ou calções) e que fizerem nesse mesmo dia uma publicação no instagram, identificando a @fiodagua, terão um desconto imediado de 50% na compra de um bikini ou fato de banho, durante o mês de Setembro e Outubro de 2018.

12. Se sempre quis um Mac, esta é a sua oportunidade. A GMS Store oferece, neste dia, grandes descontos em todos os Mac (MacBook, MacBook Air, MacBook Pro, iMac, Mac mini e Mac Pro)

13. A Swarovski vai oferecer 20% de desconto em toda a coleção. Mais: vão estar a fazer tatuagens de cristais da marca, para quem quiser fazer uma mudança de visual.

14. Para além de passatempos, descontos e ofertas especiais, a Clash irá oferecer 50% de desconto na compra do segundo produto. Também a compra de um produto dá direito a uma sessão de maquilhagem.

15. A Chilli Beans vai oferecer cartões surpresa que poderá raspar para tentar ganhar prémios. Poderá levar óculos de sol grátis e vários tipos de descontos.

16. A Dielmar vai proporcionar uma experiência diferente. A marca de roupa irá estar a oferecer uma sessão de alfaiataria por medida, decidindo todos os detalhes do seu fato. Para lá disso, vai ter descontos de 15% em tecidos exclusivos.

Para quem vai com crianças:

33 coisas que tem mesmo de ver, fazer e aproveitar no Shopping Day do Amoreiras

17. A Science4you vai proporcionar um dia em cheio para os mais pequenos. Entre as 18 e as 20h haverá pinturas faciais, modelagem de balões, experiências slime pegamonstros e roleta de balcão com brindes para os clientes, muito ao estilo da feira popular. Esta roleta será para o clientes aderentes ao cartão cientista, que podem girar a mesma e ter a possibilidade de ganhar um prémio.

18. A loja Dreamy World, com brinquedos e produtos ligados ao universo infantil, vai ter a já famosa “Parade” de princesas e super heróis, com passatempos de adivinhas para que os mais pequenos possam adivinhar e receber surpresas em loja.

19. A Knot desafia as crianças a completar caras, brincando com expressões faciais e elementos do corpo humano, enquanto os pais poderão aproveitar para conhecer a nova coleção Outono/Inverno inspirada nos países nórdicos.

20. Na Flying Tiger vai haver um concurso de rugidos de tigre. Já que os miúdos gostam tanto de gritar em casa, assim ao menos podem fazê-lo na loja, divertem-se e ainda podem ganhar prémios e surpresas.

Para os que gostam de comer:

33 coisas que tem mesmo de ver, fazer e aproveitar no Shopping Day do Amoreiras

21. O Celeiro irá apresentar Live Showcookings, com dicas fáceis sobre alimentação saudável e equilibrada. Passe pela loja e saiba quais são os mais indicados para si.

22. Para quem comprar na Furla, vai ter gelados da Santini (yeahhh). Enquanto os prova, poderá descobrir a coleção #TheFurlaSociety e ainda a nova coleção Outono/Inverno 2018.

23. No restaurante mexicano Bala vai haver descontos em burritos, tacos e saladas. Mas não os consegue só porque sim. Terá de sorrir para uma fotografia, à velocidade de uma Bala e partilhar nas suas redes sociais com #balahealthy.

24. No Block House, onde pode comer algumas das melhores carnes da cidade, vai haver uma degustação especial. Os fãs de bife poderão provar algumas das melhores carnes do restaurante acompanhando-as com vinhos.

25. Na Beiju Tapiocaria também haverá ofertas entre as 16-17h. Adivinhou: será de tapiocas. Vai haver doces, salgadas, e poderá provar o famoso açaí do espaço.

Para os amantes de beleza e maquilhagem:

33 coisas que tem mesmo de ver, fazer e aproveitar no Shopping Day do Amoreiras

26. À semelhança de edições anteriores, os cabeleireiros Lúcia Piloto terão uma “Hair Station LP” onde farão penteados gratuitos ao público. Serão ainda oferecidos a todos os clientes que realizarem serviços de cabeleireiro, estética ou manicure um Goody Bag com brindes e amostras de produtos. Haverá ainda 50% de desconto em produtos selecionados de cabeleireiro (mas será apenas exclusivo para clientes Amoreiras Shopping Center).

27. Em vários pontos do shopping, e ao longo de todo o dia, pode passar por uma das várias make-up stations, onde lhe serão aplicadas purpurinas para se maquilhar como nos festivais de verão.

28. Na Perfumes e Companhia vai poder personalizar os seus frascos de perfume e maquilhagem. Mas não é só. A loja não quer revelar tudo, mas garante que irá haver muitas surpresas.

29. Na Wink vai haverá um concurso de que vai gostar. Poderá habilitar-se a ser uma das três vencedoras e ganhar um ano de depilação de sobrancelha com linha gratuito. Pode ainda conseguir um look à imagem dos festivais de verão com produtos da maquilhagem da marca.

Para os que gostam de jogos:

33 coisas que tem mesmo de ver, fazer e aproveitar no Shopping Day do Amoreiras

30. Jogue Beat Saber. Este é um jogo divertido de realidade virtual que permite criar batidas musicais ao mesmo tempo que se diverte a jogar. O jogador corta os blocos representando batidas musicais com um par de lâminas de energia que se assemelham a sabres de luz. O jogo foi criado em 2018 e é um sucesso. Vai adorar experimentar.

31. A Phone House vai ter uma roda da sorte que poderá girar para tentar ganhar 1 Nokia Plus. Mais, a cada rodada há um prémio.

32. Haverá diversas instawalls pelo shopping para poder partilhar os seus looks nas suas redes sociais preferidas com as hashtags #amoreirasshoppingday e #amoreirasshoppingcenter.

33. No ActivoBank não se joga, mas poderá entrar num concurso. O prémio é bom para quem gosta de correr. Aqui, poderá ganhar um dos 100 dorsais que o banco tem para oferecer para a 2.ª Corrida ActivoBank/ Clube Millennium BCP.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.