As noites de domingo continuam a ser sinónimo de “Pesadelo na Cozinha” para muitos portugueses. Desde a estreia da segunda temporada, o programa do chef Ljubomir Stanisic continua a dar cartas e mais de um milhão de pessoas pararam no dia 17 de setembro para seguir a história de Cátia, Hugo e do restaurante de ambos, o Dom Dinis, no Fundão, o segundo do programa.

E porque em “equipa que ganha, não se mexe”, já foi divulgado o nome do restaurante visitado pela equipa do “Pesadelo na Cozinha” no próximo domingo, dia 23: chama-se Adiafa e fica em Santarém. De acordo com a sinopse divulgada pela TVI, o espaço “já foi um ex-libris” da cidade e pediu a ajuda do programa para dar a volta às dificuldades que sente nos últimos anos.

“Pesadelo na Cozinha”. Tudo o que aconteceu no restaurante Dom Dinis

Segundo as informações divulgadas pela produção do programa, no passado, o Adiafa recebia grandes eventos “e as mesas rodavam diariamente duas a três vezes, ao almoço e jantar. Hoje em dia, está quase sempre vazio”, sendo a confeção pobre, os ingredientes congelados e a falta de amor pela cozinha os principais problemas identificados pelo conhecido chef do 100 Maneiras.

Vai ter de esperar até ao final da semana para perceber o que aconteceu a este restaurante clássico de Santarém, mas tem apenas de clicar na fotogaleria para ver como é que ele estava antes da intervenção de Ljubomir Stanisic através das imagens da sala, cozinha, esplanada e zona de limpezas e tirar as suas próprias conclusões.

29 fotos