Setembro não é só sinónimo de recomeços para quem regressa ao trabalho e à rotina — também as marcas prometem novas e renovadas coleções para a próxima estação. Desta vez foi a Pandora, que apresentou as novidades para o próximo do outono nos primeiros dias de setembro.

Para a nova temporada, a Pandora apresenta uma nova coleção com duas linhas: a Regal Tales, inspirada nos contos reais, e a Grains of Life, que conta com a espiga de trigo como principal inspiração.

Argolas. Os brincos obrigatórios para todos os looks da estação

A primeira linha é inspirada no passado, nos castelos, reis e rainhas, sem nunca comprometer o futuro. Aqui não faltam as coroas, os detalhes trabalhados e os brilhos, de modo a criar uma coleção majestosa, com toques da época do Renascimento. Com o ADN da personalização em mente, a marca tem anéis, brincos e colares que poderá personalizar ao seu gosto. Anéis que se podem sobrepor, brincos que se podem usar de várias maneiras e colares que podem ser usados em conjunto ou em separado.

A segunda linha, Grains of Life, tem como principal inspiração a espiga de trigo e a natureza. As peças são adornadas com reflexos de luz e brilho e celebram a nova estação. Desta linha fazem parte anéis, brincos, pendentes e colares em prata de lei e em prata com revestimento de ouro (o tom shine da Pandora).

As peças das duas linhas chegaram esta semana às lojas Pandora.

26 fotos