Vai morrer uma personagem “significativa” de “Uma Família Muito Moderna”

O co-criador, Christopher Lloyd, revelou que a nova temporada vai ter um momento marcante que irá alterar a dinâmica da família.

"Uma Família Muito Moderna" estreou em 2009 e até ao momento é vencedora de 22 Emmys

Uma Família Muito Moderna” tem-nos feito rir durante quase uma década. Agora, não só há o receio de o fim da série estar próximo como o de perdermos uma das nossas personagens favoritas. Isto porque uma delas vai despedir-se na 10ª temporada.

Parece que os criadores querem converter as lágrimas de riso em tristeza. O co-criador Christopher Lloyd revelou à “Entertainment Weekly” que esta nova temporada vai ter um evento marcante e que vai alterar a dinâmica da família “vamos lidar com uma morte, o que é um tópico que todas as famílias têm de lidar, e na televisão não é fácil de o fazer porque é um assunto pesado. Mas ao mesmo tempo, é invulgar uma família não passar por isso.”

Apesar de não se saber quem irá dizer adeus, o criador acrescentou que “será uma personagem significativa”, cuja morte vai ter um impacto importante nos episódios seguintes.

A série estreou em 2009, já venceu 22 Emmys em 75 nomeações até ao momento, e rapidamente conquistou o público que viu as personagens crescerem (principalmente as mais novas) durante quase dez anos. No entanto, ainda não há confirmações se a 10ª será a última temporada. “Há boa vontade (…), mas há assuntos complicados que têm de ser resolvidos e uma restrição do tempo, porque não a podemos [a série] prolongar muito”, diz Lloyd ainda à EW.

Quanto à estreia, ainda não há uma data prevista para a nova temporada em Portugal. Contudo, a 9ª está de momento em emissão no canal FOX Comedy.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. joanaferreira@magg.pt