Todos os anos a H&M anuncia novas colaborações com marcas e designers famosos e este ano o anúncio de que era a Moschino a juntar-se à marca sueca para a criação de uma coleção, deixou todos ansiosos.

Jeremy Scott, conhecido pelas roupas e acessórios extravagantes, será o responsável pela parte criativa desta coleção e é também o responsável pela grande surpresa desta colaboração. A linha para cães. Uma ideia que o criador já há muito tempo queria concretizar.

As T-shirts com bandas de rock estão de volta. Veja as mais cool que estão nas lojas
As T-shirts com bandas de rock estão de volta. Veja as mais cool que estão nas lojas
Ver artigo

Conforme explicou em entrevista à "Vogue" americana, a proposta inicial da H&M era que Jeremy Scott criasse uma linha infantil, mas o designer acabou por sugerir fizessem algo totalmente novo no portefólio de ambas as marcas. Surgiu assim a linha de roupa para cães de pequeno porte, que segue as mesmas tendências da coleção de mulher.

Até ao momento, foram divulgadas duas imagens de duas peças desta coleção, uma camisola cinzenta com capuz e um casaco com capuz com padrão de correntes douradas, o preferido do designer. "Adoro o casaco puffer com o padrão das correntes, é muito querido. Mas também há uma coleira dourada com as letras Moschino. E essa é, sem dúvida, a peça mais importante. É um clássico", explicou Jeremy Scott à Vogue.

Além da roupa, há ainda uma coleira dourada com o nome da marca inscrito

A colaboração H&M x Moschino chega às lojas H&M a 8 de novembro e em Portugal estará disponível apenas na loja do Chiado, em Lisboa.