“Eu e o Meu Carro” #02. Guilherme Duarte e o seu Clio com estofos de pêlo (sim, pêlo, não é pele)

Andámos de pendura com um dos maiores bloggers portugueses. Ouça as histórias hilariantes que já viveu no seu carro de 2002.

Quem tem um carro tem muitas histórias. Ninguém se esquece do dia em que o comprou, de como fez o primeiro risco, daquele dia em que estava cheio de pressa e quando chegou perto dele estava bloqueado, das piadas que se contaram e das gargalhadas que se ouviram naquela viagem com amigos.

Guilherme Duarte é humorista e conduz um Renault Clio de 2002, o primeiro carro que conseguiu comprar com o seu dinheiro. Sabe rir-se de si próprio e fazer-nos rir de cada história — e são tantas — que viveu ao volante do seu Clio. Histórias que envolvem uma cadela pitbull, gatunos de jantes e até a sua mãe. Se pensarmos bem, todos temos histórias assim.

A MAGG e a Renault juntaram-se e andaram pelas ruas do País de boleia com várias personalidades conhecidas, que nos foram falando da sua relação com o seu carro.

No primeiro episódio, ouvimos as aventuras da locutora da M80 Vanda Miranda. Neste segundo episódio, fomos penduras de Guilherme Duarte, autor do blogue Por Falar Noutra Coisa, eleito Blogue do Ano em 2017. É ele que o vai fazer rir neste vídeo.

Conteúdo produzido pela Magg Lab e patrocinado por:

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. leitor+magglab@magg.pt