Animal print. As fotos que mostram que esta foi a tendência mais usada na New York Fashion Week

Há tendências que surgem nas passerelles e depois há outras que surgem nas ruas. Veja o que mais se vestiu estes dias em Manhattan.

Nova Iorque é uma das capitais da moda e é por lá que surgem muitas das tendências que também nós adotamos, quer seja pelos designers, ou até através dos looks usados pelos trendsetters mais conhecidos. E entre 6 e 14 de setembro, estão todos lá.

O New York Fashion Week é um dos eventos mais importantes de moda do mundo e é aquele que mais atenção desperta também no que diz respeito ao street style. As criações dos estilistas e aquilo que se vai vestir na estação seguinte são muito importantes, claro, mas aquilo que os convidados vestiram para lá ir não fica atrás.

Apesar do tempo um pouco atípico para a estação, com muita chuva, nada impediu os fashionistas de vestir aquilo que consideram mais trendy, mesmo que tivessem de combinar com um guarda-chuva. Muitas gabardines, cores vivas, botas e botins, e muitos padrões.

Ainda que a combinação de padrões muito diferentes fosse óbvia, houve um que chamou mais a atenção: o animal print. Esta é uma tendência forte para o outono/inverno que se aproxima e foi um dos padrões mais usados por quem já esteve na New York Fashion Week. Cobra, leopardo, zebra nos tons tradicionais ou até em azul, em roupa, sapatos ou carteiras, houve quase sempre um apontamento de animal print na maioria dos looks. As botas com padrão cobra foram as mais repetidas. Aproveite para tirar ideias de como usar esta tendência na próxima estação.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]