Podemos ser todos diferentes mas, na verdade, todos procuramos o mesmo. Confuso? Explicamos melhor: há quem lave o cabelo todos os dias, há quem lave dia sim, dia não e até quem lave apenas duas vezes por semana. Mas fazemo-lo com que objetivo? Procuramos ter um cabelo o mais saudável e bonito possível. E cada um faz o que sente que é melhor para si. Por outro lado, também estamos cada vez mais preocupados com a estabilidade da mente, com a alimentação saudável e equilibrada e com o bem-estar do meio ambiente. Cada vez mais queremos respirar ar puro e estar em contacto com a natureza. E na beleza, esta forma de ver a vida também não é exceção.

As águas micelares são um exemplo: com uma textura suave, conseguem retirar rapidamente a maquilhagem e a sujidade da pele e dos olhos. E é um produto que, pela sua pureza e benefícios, já se tornou favorito na beleza.

Mas quando chegamos aos cuidados com os cabelos, a oleosidade é a maior preocupação. Tal como a pele, também o cabelo precisa de uma limpeza que remova gentilmente todas as impurezas. E é aqui que o conceito micelar está a criar uma revolução. Ideal para quem lava todos os dias o cabelo, os produtos micelares conseguem uma lavagem suave sem danificar os fios.

Águas micelares no cabelo?

Tal como a água micelar para limpar a pele, também estes novos produtos de cabelo são compostos por micelas, ou seja, moléculas que removem as impurezas como ímanes. E estas micelas conseguem atrair e puxar sem esforço os resíduos de styling, a oleosidade, a poluição e a sujidade, removendo-os da fibra capilar de forma suave e sem danificar os fios. São, por isso, ideais para quem necessita de lavagens frequentes como os cabelos oleosos.

Estudos dizem que sete em cada dez portugueses lava o cabelo quatro vezes por semana e 31% diz ter tendência para cabelo oleoso e sujo. Ao mesmo tempo, a oleosidade é o aspeto que mais incomoda os portugueses.

Se é maníaca pela limpeza do cabelo, Redken tem a gama ideal para si – Clean Maniac com tecnologia micelar, especificamente criada para quem lava o cabelo todo os dias.

A gama de cabelos para as maníacas

Com uma limpeza fácil, eficiente e suave, a gama Clean Maniac de Redken tem um champô e um condicionador livre de sulfatos e silicones, hidrata levemente os fios e deixa o cabelo limpo durante todo o dia.

O champô Clean-Touch Micellar, à base de tecnologia micelar, remove como um íman a acumulação de resíduos dos produtos que possa usar, a sujidade, o sebo e as impurezas do cabelo e permite uma limpeza diária sem descamar o couro cabeludo. É ainda infundido com a tecnologia Neofresh – uma tecnologia patenteada Redken – que permite neutralizar odores desagradáveis para que o cabelo permaneça fresco ao longo do dia.

O condicionador Clean-Touch Conditioner é uma fórmula em gel leve, sem silicones, que deixa o cabelo com uma sensação de leveza ao longo do dia. É também infundido com a tecnologia Neofresh para repelir odores desagradáveis, hidrata os fios e deixa o cabelo limpo e saudável.

As duas embalagens são ainda 100% post-consumer recycled, ou seja, feitas a partir de resíduos que já foram despejados e reciclados para serem transformados noutra coisa. Neste caso, nestas embalagens.

Descubra mais sobre a gama Clean Maniac Micellar no site da Redken.