A The Wanderlust não é uma agência de viagens tradicional. Pensada para backpackers, eles colocam-se no papel daquele amigo que conhece todos os segredos de um destino. Se não é banal, batido ou demasiado turístico, o líder de viagem (os chamados wanderlusters) vai mostrar-lhe.

A pensar no Ano Novo, a The Wanderlust lançou um programa para Bali com Miriam Augusto, a fundadora da agência de viagens. O programa de 11 dias inclui aulas de ioga, caminhadas e excursões a palácios e templos. Também haverá manhãs passadas na praia e visitas às aldeias mais típicas.

Miriam Augusto fundou a The Wanderlust e será a líder de viagens nesta aventura para Bali

A viagem contará ainda com a orientação da professora de ioga Susana Anastácio e, como é habitual em todos os itinerários, o grupo será pequeno — entre cinco a oito pessoas.

Então e a Passagem de Ano? Depois de um dia 31 de janeiro repleto de aulas de ioga e meditação, bem como uma visita a um templo edificado sobre uma rocha no meio do mar, as despedidas de 2018 fazem-se numa festa na praia. Decore: "Selamat tahun baru", que significa "feliz Ano Novo".

Os grupos de viagem que o levam a viver experiências diferentes pelo mundo
Os grupos de viagem que o levam a viver experiências diferentes pelo mundo
Ver artigo

O programa da The Wanderlust inclui dez noites de alojamento, dez pequenos-almoços, todas as atividades mencionadas no itinerário e seguro de viagem. Também não tem de se preocupar com os transportes ou com o tapete de ioga — só não espere levá-lo depois para casa, uma vez que será doado ao programa Give Kids Yoga.

A viagem fica por 1.050€ por pessoa. Atenção apenas que a viagem de avião não está incluída (fica por cerca de mil euros), nem o suplemento single — para viajar por este preço, terá de ser a dois. A reserva deve ser feita através do site.