O regresso dos anos 90 é oficial. Depois das gargantilhas e das jardineiras, é a vez das T-shirts com estampados de bandas. Principalmente bandas rock ou metal.

Não é novidade, nem nunca chegou a morrer totalmente, mas o regresso tendência para este outono/inverno, pelo que se vê em várias marcas, é demasiado óbvio para não se falar nele.

Mas para este comeback, as T-shirts já passaram por uma evolução. Existem em mais cores, em novos modelos, com novas bandas, o que faz também com que possam ser usadas de várias novas formas.

Os meus 5 looks de verão com um toque vintage
Os meus 5 looks de verão com um toque vintage
Ver artigo

Apesar de serem T-shirts, e de terem, por vezes, referências a bandas mais pesadas, não significa que não possam ser usadas também em ocasiões mais formais. Combiná-las com um blazer e umas calças de fato é perfeitamente possível, tal como com uma saia midi ou até por baixo de um vestido mais decotado.

Os acessórios certos também ajudam a tornar o look mais formal. Uns brincos compridos ou até um colar mais marcante podem fazer a diferença. Se a ideia for criar um look muito arranjado, pode ainda combinar-se com uns saltos altos, se não, podem usar até com ténis ou loafers.

Podem nem saber quem são os Nirvana, os Guns'n'Roses ou os Iron Maiden, mas vão querer aderir a esta tendência. Para quem preferir cantores mais recentes, pode optar por T-shirts com a Britney Spears ou a Amy Winehouse.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.