Antes de casar com o príncipe Harry, Meghan Markle deslumbrava nas passadeiras vermelhas, era presença constante na Semana da Moda de Nova Iorque e até mantinha um blogue de lifestyle, onde não faltavam dicas de estilo. Tudo isso pode ter terminado a partir do momento em que a antiga estrela de "Suits" disse sim ao monarca, mas a elegância da agora duquesa de Sussex manteve-se — e prova disso é o mais recente título atribuído a Meghan Markle, que foi considerada a mulher mais bem vestida de 2018.

A distinção partiu da revista "People", que divulgou, nesta primeira semana de setembro, a lista das mulheres bem mais vestidas do ano. Meghan Markle bateu a concorrência e ultrapassou ícones de estilo como Cate Blanchett, Sandra Bullock e Kim Kardashian. Em declarações à "Reuters", Andrea Lavinthal, editora de estilo e beleza da publicação norte-americana, afirmou que a "People" nunca tinha incluído membros da família real nesta seleção.

"Quando falamos de estilo em 2018, não podemos ter essa conversa sem incluir Meghan Markle“, afirmou a editora da revista, acrescentando que “o estilo dela foi o que realmente teve mais destaque este ano, logo sentimos que não bastava colocá-la na lista, mas era necessário consagrá-la como a mais bem vestida”.

Meghan Markle. Os 15 melhores looks pós casamento
Meghan Markle. Os 15 melhores looks pós casamento
Ver artigo

Desde o casamento real, a Duquesa de Sussex tem sido elogiada pelas combinações entre peças de alta costura e outras mais simples, usando roupas que fogem do tradicional e contornando os protocolos reais. “Meghan pode usar uma camisa clássica com calças de ganga rasgadas como qualquer mulher comum, ou um vestido de noiva de alta costura e uma tiara, diferente da maioria de nós, mas parece sempre muito elegante sem se esforçar. Há algo nela que a faz parecer sempre assim, sem ser perfeito demais”, disse Andrea Lavinthal.