Todos os dias revivemos os anos 90, que são cada vez mais tendência. É nas festas (quem nunca foi ao Revenge of the 90's"), é na roupa, nos ténis, nos acessórios, na cultura.

Se algumas coisas que estão a voltar são boas, e, devidamente enquadradas, conseguem ter muita pinta, existem também aquelas que nos deixam a pensar em por que é que voltaram a estar na moda. De qualquer formas, é impossível negar a influência que os anos 90 têm nos dias de hoje.

Correntes. O padrão dos anos 90 invadiu as lojas e nós temos 12 sugestões
Correntes. O padrão dos anos 90 invadiu as lojas e nós temos 12 sugestões
Ver artigo

Uma dessas tendências são as mochilas pequenas. Mas não são umas mochilas quaisquer, são as da Louis Vuitton que estão a causar furor por tudo o que é influenciadora digital, modelo ou atriz. As irmãs do clã Kardashian-Jenner são fãs, principalmente Kendall e Kourtney, que usam a mochila nas mais variadas situações.

Podem ser enquadradas num ambiente mais desportivo, combinando umas calças de fato de treino com uma sweatshirt, num ambiente mais descontraído, com umas calças de ganga e uma simples T-shirt branca, ou, num contexto mais formal, com uns saltos altos.

A mochila mais cobiçada do momento da marca é o modelo Palm Springs que tem proporções mínimas mas reúne uma legião de fãs. Este modelo custa mais de 1400€, dependendo do modelo e da cor.