O verão pode estar a acabar, mas isso não significa que tenha de se despedir dos dias de calor. A cadeia de hotéis de luxo no México, Vidanta, está a oferecer um emprego de sonho que promete deixar qualquer inverno quentinho.

O papel do candidato é trabalhar durante um ano como embaixador da marca, onde irá produzir conteúdo através das várias experiências nos cinco hotéis do grupo. São coisas extremamente aborrecidas como nadar com tartarugas, baleias, testar piscinas, tratamentos de spa e as mais diversas comidas confecionadas por chefs que trabalham em restaurantes com estrelas Michelin. Por outras palavras, o influenciador digital vai trabalhar as redes sociais do hotel para atrair potenciais turistas.

Como se não bastasse o facto do emprego parecer umas autênticas férias de luxo, a Vidanta garante ainda um ordenado de 104 mil euros (cerca de 8,6 mil euros por mês). O vencedor terá a oportunidade de visitar os vários hotéis de luxo do grupo em Nuevo Vallarta, Riviera Maya, Los Cabos, Acapulco, Puerto Peñasco e Puerto Vallarta.

O anúncio foi publicado no site World’s Best Job, onde se pode ler: “Redefine o conceito de escritório” e “torne-se embaixador da felicidade e aprenda a ser um influenciador social dos nossos resorts”. As candidaturas são feitas online e podem ser enviadas até 21 de outubro. Apesar de não haver um requisito obrigatório, a empresa valoriza a experiência em marketing, boas capacidades de organização, carisma e ainda o envio de um vídeo de 60 segundos. O grande vencedor é anunciado a 1 de novembro.