As coleções outono/inverno já chegaram às lojas e por muito que estejamos em negação, a verdade é que o verão está a acabar e não tarda vamos estar a vestir camisolas e casacos novamente. Para ajudar os consumidores a entrarem na nova estação com outro ânimo, a Bershka acaba de lançar uma novidade.

"Kicking it with Converse" é o nome da coleção cápsula que a Converse acaba de criar em exclusivo para a marca espanhola, e que é lançada em simultâneo com a linha de outono/inverno 2018. São quatro modelos diferentes de Chuck Taylor All Star com as cores e os padrões tendência da estação: tartã e logomania.

10 ténis icónicos que deve ter no armário
10 ténis icónicos que deve ter no armário
Ver artigo

São dois modelos em xadrez, o padrão que mais vamos ver nos dias mais frios, e dois com o logo da Converse de forma repetida — um com o nome da marca e outro com a famosa estrela e seta.

Esta coleção, "feita a pensar em todos aqueles que se atrevem a reclamar o seu lugar no mundo", conforme a definem em comunicado, está disponível em 12 lojas Bershka, por todo o País, na loja online e ainda em lojas online onde a marca está presente, como a Asos, Zalando e SSG.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.