Sempre foi a mais séria do grupo e, talvez por isso, o vídeo que agora protagoniza tem ainda mais piada. No ano em que a marca de Victoria Beckham completa dez anos, a ex Spice Girl e agora uma das mais conceituadas designers de moda juntou-se à "Vogue" britânica para celebrar.

Além de fotografar duas capas, uma com os quatro filhos e outra com o marido David Beckham, participou num vídeo narrado por Edward Enninful, chefe de redação da revista, que vai elogiando o estilo irrepreensível da estilista, enquanto a própria vai explicando o tipo de sessão fotográfica que gostava de fazer, sempre com alusões às Spice Girls.

Com um registo humorístico, Victoria Beckham começa por explicar que "esta é uma capa que celebra a história rica e inspiracional de um dos maiores ícones de estilo de sempre: eu, Victoria Beckham."

Correntes. O padrão dos anos 90 invadiu as lojas e nós temos 12 sugestões
Correntes. O padrão dos anos 90 invadiu as lojas e nós temos 12 sugestões
Ver artigo

Mas nem sempre o seu estilo foi irrepreensível. Quando fazia parte da mítica girlsband Spice Girls, apesar de ser a mais discreta e elegante, ainda assim tinha vários looks menos felizes. E foram alguns desses looks que Victoria Beckham decidiu levar para a sessão fotográfica.

Quem não se lembra do vestido preto curtinho combinado com a sua icónica pose, o seu vestido de noiva Vera Wang, o vestido azul e verde Roberto Cavalli ou até o fatos de vinil do videoclipe "Say You'll Be There"? Peças que a Posh Spice vestiu décadas depois, para celebrar o aniversário da sua marca, que tem um conceito completamente oposto do seu estilo dos anos 90.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.