Chiara e Fedez já são marido e mulher. A maior blogger do mundo, autora do blogue The Blond Salad, casou-se este sábado, 1 de setembro, com o músico italiano, num dos eventos mais aguardados do ano. A cerimónia decorreu em Noto, na ilha Sicília e contou com dezenas de convidados, entre os quais os familiares dos noivos.

Fedez foi o primeiro a chegar ao altar improvisado, cheio de pétalas de flores brancas no chão. Atravessou o altar com a mãe e mostrou-se capaz de conter alguma emoção. De seguida chegou a mãe da noiva, Marina Di Guardo, com o neto, Leone, filho de Chiara e Fedez. Uns minutos depois, foi a vez de chegarem a noiva Chiara Ferragni e de as suas damas de honor. A blogger entrou de braço dado com o pai, visivelmente emocionada.

Casamento de Chiara Ferragni. As fotos do jantar incrível na véspera da boda

A cerimónia contou com alguns discursos dos amigos e depois com a leitura dos votos da parte dos noivos. Em alguns instastories publicados pelos convidados, pode ver-se Chiara emocionada ao ler as várias declarações de amor ao agora marido.

Como foi noticiado, a influencer italiana usou um vestido Dior desenhado especialmente para si. O elegante vestido de noiva era de gola subida com a parte de cima em renda. A saia, por sua vez, era fluida com muitas camadas de tule. Segue-se agora a festa no mesmo local, com o tema Coachella.

9 fotos