Este é um dos fins de semana mais esperados na blogosfera mundial, já que se casa a rainha dos blogues, a maior blogger do mundo, a Italiana Chiara Ferragni. A influenciadora digital, autora do blogue The Blonde Salad, casa-se com Fedez e os noivos decidiram dar um mega jantar na véspera, sexta-feira, 31 de Agosto. O jantar, em Noto, na Sicília, foi servido no Palazzo Nicolaci, e contava, à entrada, com dezenas de fãs ansiosos por ver os noivos. Chiara e Fedez chegaram ao jantar juntos e depararam-se com uma gigante coroa de flores dando as boas-vindas aos noivos à cidade.

A blogger e o cantor juntaram 400 familiares e amigos para um jantar de arromba. Entre os convidados estavam a família da blogger, que conta com duas irmãs, Valentina e Francesca, também elas influenciadoras digitais, Maria Grazia Chiuri, designer da marca Dior, entre outras personalidades do mundo da moda.

Um dos pontos altos da noite foram os discursos da família e amigos próximos que fizeram chorar os mais sensíveis. A irmã mais nova da noiva discursou e emocionou-se, recordando a primeira vez que Chiara lhe tinha falado de Fedez. Descreveu como testemunhou o amor dos dois e como está feliz com este casamento. Agradeceu à irmã por lhe mostrar o que era um verdadeiro amor, agradeceu ao cunhado por fazer a irmã feliz e agradeceu ao sobrinho, o pequeno Leone, por mostrar que é possível amar alguém antes de o conhecer.

Alguns pormenores do jantar também foram personalizados, como as argolas em papel para os guardanapos. Mas as surpresas continuaram. A festa contou com atuações da cantora italiana Giusy Ferreri e do DJ Benny Benassi. Pelos instastories partilhados pelos noivos, a festa parece ter acabado tarde.

Este sábado, 1 de Setembro, decorre o casamento e a noiva irá vestir um Dior feito à medida pela designer da marca.