Os blazers passaram de patinho feio dos anos 80, cheios de volume e enchumaços, para o queridinho de todos os dias e em todas as situações. Em 2018, é impossível não ter pelo menos dois ou três no seu armário.

Se não tem, relembramos as suas vantagens: dão para um sem fim de looks, desde os mais descontraídos aos mais formais, dão para todas as estações, das mais quentes às mais frias e são uma peça que dá sempre um lado cool ao seu coordenado.

Camisa branca e jeans. 4 ideias para adotar a combinação que nunca vai sair de moda

O início do mês de Setembro coincide, para muita gente, com o regresso às rotinas e ao trabalho. Mas com roupa nova e alegre isto torna-se menos penoso. Querem-se blazer coloridos, diferentes e bem feitos para recomeçar com estilo. A MAGG recomenda 13 blazers cool para usar no trabalho com a promessa de arrasarem em qualquer look. Uma sugestão é deixar que o blazer brilhe na sua totalidade com um coordenado monocromático por baixo. Se o seu local de trabalho é mais informal a nossa sugestão vai para a camisa e calças jeans, um clássico que fica sempre bem.

13 fotos