Está quase a chegar um dos maiores festivais de cultura pop do mundo que junta nerds e geeks num só espaço. A próxima edição da Comic Con Portugal mudou-se para o Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, e traz alguns dos nomes mais conhecidos do cinema como Dolph Lundgren ("Rocky IV"), Nicholas Hoult ("Mad Max: Estrada da Fúria") e Dan Fogler ("Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"). O festival tem arranque marcado para a próxima quinta-feira, 6 de setembro, e estende-se até domingo, 9 de setembro.

Em parceria com a Comic Con Portugal, a MAGG está a oferecer 5 bilhetes duplos para o primeiro dia do festival, a 6 de setembro, onde poderá ver o cosplayer russo Serg Loki, assim como Mark Waid e Tony Sandoval, dois grandes nomes do universo de banda desenhada. Mas há mais, e pode ver toda a programação no site oficial do festival.

Para se habilitar a ser um dos vencedores deste passatempo, terá de realizar os seguintes passos:

— Seguir a página da MAGG e da Comic Con Portugal no Facebook;
— Partilhar esta publicação no seu perfil;
— Responder à seguinte pergunta: Qual o nome da personagem interpretada por Nicholas Hoult no filme "Mad Max: A Estrada da Fúria"? 

A resposta deverá ser enviada para o endereço de e-mail magg@magg.pt até às 15h de domingo, 2 de setembro. No assunto da mensagem deverá constar o texto "Passatempo Comic Con Portugal". Os primeiros cinco vencedores receberão as entradas duplas em formato PDF até ao final de terça-feira, 4 de setembro.

O titular de bilhete não poderá entrar no recinto do evento com objetos ou adereços que representem riscos à segurança, tais como catanas, tacos, espadas, entre outros. Todos os visitantes serão submetidos a revistas corporais e remoção de objetos não autorizados à entrada do evento Comic Con Portugal.