Cada vez mais pessoas se apaixonam dentro de um avião

Uma em cada 50 pessoas que andam de avião encontrou o amor da sua vida durante um voo. O estudo foi agora revelado.

A pesquisa efetuada pelo banco HSBC envolveu 5 mil pessoas

Há mais de 11 milhões de pessoas a andar de avião, todos os dias. São muitas, e todas muito diferentes – há as descontraídas, que aproveitam o voo para por o sono e as leituras em dia, as tensas, que estão sempre à espera de uma tragédia, e as chatas, que nunca se calam. Por isso, antes de entrar num avião, é importante que perceba que pode sempre acabar a ouvir uma história muito desinteressante sobre, basicamente, qualquer coisa.

Mas também pode não ser o caso. Uma pesquisa efetuada pelo banco HSBC em julho, revelou agora que é bem possível encontrar o amor, durante um voo. A pesquisa envolveu 5 mil pessoas, de 141 países de várias partes do mundo, e uma em cada cinquenta afirmou ter conhecido o amor da sua vida durante uma viagem de avião. Já dizia a música de John Paul Young, e é mesmo verdade – amor está (literalmente) no ar.

Mas as viagens de avião não só para quem está à procura do amor, ou para quem já o encontrou. Também são boas para os negócios – 16% dos participantes já fizeram contactos valiosos durante viagens de avião – e até para fazer amigos para a vida (em 14% dos casos). Ainda assim, a maior fatia vai para os que tiveram conversas com estranhos (que não deram em nada) – mais de metade dos participantes.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. leitor@magg.pt