Se hoje em dia Kate Middleton apresenta looks irreprensíveis e é o retrato da mãe e mulher perfeita, houve tempos em que a duquesa de Cambridge tinha ideias capazes de arrepiar a rainha Isabel II. Apesar de atualmente a mulher de William, bem como outros membros da família real, terem regras de conduta restritas e até curiosas, como nunca se poderem deitar antes da rainha, caso estejam todos debaixo do mesmo teto, Kate também teve os seus tempos mais rebeldes.

De acordo com o "The Guardian”, nos tempos da universidade, Kate Middleton fundou uma sociedade para mulheres que consomem bebidas alcoólicas, já que as sociedades existentes nas universidades mais tradicionais da Inglaterra não permitem a entrada de elementos do sexo feminino.

“Kate co-fundou uma sociedade para as estudantes poderem beber, dado que se sentia incomodada pelo facto de as organizações mais antigas excluírem as mulheres. Mas ninguém se lembra de ela beber demasiado”, refere a publicação, que destaca que a igualdade de género era um tema de interesse da duquesa.

A história da cicatriz secreta que Kate Middleton tem na cabeça
A história da cicatriz secreta que Kate Middleton tem na cabeça
Ver artigo

Dado que este tipo de organizações mantém um perfil bastante discreto, pouco se conhece sobre os atividades ou envolvimento da duquesa na universidade. No entanto, é comum ver, nas faculdades mais tradicionais do país britânico, os estudantes a encontrarem-se para momentos de convívio com bebidas alcoólicas à mistura. “Foi nesta época que a autoconfiança de Kate começou a crescer”, alega o jornal "The Guardian".