Há um membro da família real britânica muito mais popular do que os outros junto do staff

É uma escolha surpreendente e pouco óbvia. Quem fez a revelação foi um ator de "The Crown", que interpreta a personagem dessa personalidade.

Meghan Markle? Príncipe Harry? Príncipe William? Talvez Kate Middleton? Não, não, não e, mais uma vez, não. Na altura de eleger um favorito, o staff da família real britânica não tem dúvidas: a pessoa de quem mais gostam é, sem qualquer dúvida, o príncipe Filipe, de 97 anos, marido da rainha Isabel II. Foi Matt Smith, que interpreta o papel de Filipe na série “The Crown”, que fez a revelação.

Numa entrevista à revista norte-americana “Variety“, o ator disse: “Ele é o mais popular. Se perguntar a qualquer pessoa do staff, eles vão dizer-lhe que a pessoa de quem realmente gostam é de Filipe”.

Para Matt Smith, a explicação está no facto de o Duque de Edimburgo “ser mais um homem do povo”. “O protocolo real não o perseguiu da mesma maneira ao longo da sua vida, e há uma espécie de rebelião nele, de malícia e atrevimento. Penso que ele é muito afável e disponível para todos os membros do staff. Eles adoram-no.”

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]