É o fim de uma era no mundo da maquilhagem e na história da marca Urban Decay. Oito anos após o lançamento da primeira paleta de sombras Naked, ela vai ser descontinuada. A notícia foi avançada pela própria marca através de um comunicado e no Instagram, no dia 23 de Agosto.

Maquilhagem à prova de verão (e à prova de look panda)
Maquilhagem à prova de verão (e à prova de look panda)
Ver artigo

"Dizer adeus às paletas Naked é um sentimento agridoce" revela um dos fundadores da marca Wende Zomnir no comunicado. "É um grande momento da nossa história. É um pouco doloroso deixar o nosso passado, mas é essencial para evoluirmos", diz o mesmo citado pela revista Elle.

Famosa pelos seus tons neutros e versáteis a paleta Naked gerou vendas de mais de um bilião de dólares em oito anos, prefazendo mais de 30 milhões de paletas vendidas. As suas cores foram a principal razão do sucesso por serem adequadas ao dia a dia (com cores neutras e leves), mas também para sair (com cores mais brilhantes e escuras, como os rosas, os castanhos, os dourados e prateados). Foram lançadas a Naked, a Naked 2, a Naked 3,  a Naked Basics, a Naked 2 Basics, a Ultimate Basics e a última a famosa Naked Heat (depois na versão petit) com tons mais quentes do que as primeiras.

Maquilhagem. Estes são os sete pincéis que precisa de ter
Maquilhagem. Estes são os sete pincéis que precisa de ter
Ver artigo

A marca garante ainda que a memória das famosas paletas será preservada e que "existem planos para tornar este luto em grandeza. A Urban Decay continuará a prosperar em memória da paleta Naked", refere Wende Zomnir. Como forma de anunciar o fim das paletas, a marca lançou um vídeo no Youtube onde se vêm algumas influencers num "funeral", a despedir-se de um dos produtos mais icónicos da marca.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.