Jennifer Lopez está a um ano de completar 50 anos mas não dá sinais de abrandar o ritmo — muito pelo contrário. Durante a cerimónia dos MTV Video Music Awards, realizada a 20 de agosto, a cantora e atriz, que não atuava nos VMA’s desde a edição de 2001, levou a plateia à loucura e recebeu uma ovação de pé no final de uma atuação de 10 minutos onde compilou grande parte dos êxitos de uma carreira de quase 20 anos.

Houve duas mudanças de roupa, participações especiais de Ja Rule e Dj Khaled, muito brilho, êxitos como “Love Don’t Cost a Thing”, “Waiting for Tonight”, “Ain’t It Funny”, “Jenny from the Block”, “I’m Real”, “Get on the Floor”, entre outros, e coreografias desempenhadas na perfeição. O vídeo da atuação, com pouco mais de 10 minutos, tornou-se imediatamente viral e mostra como a estrela latina está melhor do que nunca.

https://www.youtube.com/watch?v=_tPIq1SB4Dk

Na mesma cerimónia, Jennifer Lopez tornou-se a primeira latina a receber o Michael Jackson Video Vanguard Award (uma espécie de prémio carreira) e encontrava-se visivelmente emocionada. “Tem sido uma jornada incrível, imaginei os sonhos mais incríveis e tenho-os visto tornarem-se realidade”, afirmou a cantora, que agradeceu o apoio dos filhos, do agente, do namorado Alex Rodriguez e dos fãs.

Jennifer Lopez. De bailarina com um gosto duvidoso a uma mulher com estilo