Parece que o espetáculo vai continuar e as mulheres de "Glow" vão continuar a dar show dentro e fora do ringue. A Netflix confirmou a renovação da série para uma terceira temporada através da sua conta oficial do Twitter, quase dois meses depois de a segunda temporada ter chegado à plataforma de streaming.

Foi ainda no mês passado que Cindy Holland, responsável pelo conteúdo original da Netflix, revelou durante uma conferência de imprensa da Associação de Críticas de Televisão, nos Estados Unidos da América (EUA), que não tinha novidades acerca do futuro da série. "Adoro-a e ficaríamos muito entusiasmados se pudéssemos fazer mais episódios mas, de momento, não tenho mais informação para partilhar", terá dito a empresária à revista "Variety".

Segundo a mesma publicação, que cita fontes internas ligadas à produção da plataforma digital norte-americana, "Glow" não será uma das séries mais vistas de todo o catálogo mas é, ainda assim, uma das produções mais importantes da plataforma. A explicação está na "criatividade da execução das filmagens" e na qualidade da reinterpretação de uma história real, mas também no facto de ser uma das séries que anualmente revela ser uma forte candidata a vários prémios.

A Netflix está a testar anúncios — mas há uma forma de os evitar
A Netflix está a testar anúncios — mas há uma forma de os evitar
Ver artigo

A série, criada por Liz FlahiveCarly Mensch (responsáveis por outras produções de renome como "Erva", "Segurança Nacional" e "Orange is the New Black"), está nomeada para seis Emmys — num evento que decorrerá em Los Angels, nos EUA, a 17 de setembro.

Apesar de os fãs puderem estar descansados acerca do futuro da série, não se conhecem para já mais detalhes sobre o que será a terceira temporada ou quais os atores envolvidos. Sabe-se, no entanto, que a história se deverá passar exatamente a seguir aos acontecimentos da segunda temporada, que estreou a 29 de junho.

"Glow" é baseada numa história real e acompanha o percurso de várias mulheres que, na década de 80, protagonizaram o primeiro programa de wrestling feminino de sempre nos EUA — mostrando que a modalidade não pertence só aos homens de barba rija.

Além de Alison Brie ("BoJack Horseman") e Betty Gilpin ("A Verdadeira História") nos papéis principais, a série conta ainda com o humorista Marc Maron ("Quase Famosos") no elenco.