Se ainda não teve oportunidade de visitar o museu dos doces mais cool de Lisboa, desta vez já não há desculpa. A organização do The Sweet Art Museum está a preparar um passatempo especial já para a próxima quinta-feira, 23 de agosto.

Os primeiros 30 participantes que passem pelo museu antes de ir para a praia terão direito a entradas gratuitas. O único requisito é ir vestido a rigor, ou seja, como se fosse para a praia. Entre baldes de areia, chapéus de sol, barbatanas, óculos de mergulho, braçadeiras, boias, fatos de banho e biquínis, tudo é válido — e quantos mais adereços levar, maiores são as probabilidades de se destacar.

Sweet Art Museum: O museu dos doces abriu em Lisboa
Sweet Art Museum: O museu dos doces abriu em Lisboa
Ver artigo

O passatempo estará em vigor entre as 10 e as 11 horas de quinta-feira e chegará ao fim assim que forem atribuídas as 30 entradas iniciais. À MAGG, a organização revelou que depois de decididos os vencedores, estes poderão ficar o tempo que entenderem no museu e "terão toda a liberdade para explorar o espaço e tirar as fotografias que quiserem."

Morada: Rua José Domingos Barreiros, Ed. 5, Lisboa

Horário:  11h-21h, 10h-20h aos sábados, domingos e feriados, fecha às segundas e terças-feiras.

O The Sweet Art Museum abriu em maio e é composto por várias salas repletas de doces coloridos que prometem alegrar o seu feed de Instagram e fazer pirraça aos amigos. Cada bilhete custa 20€ e pode ser comprado online através da Ticketline.