Dizem que o tempo passa a correr, mas isso é para quem não sabe o que é esperar pelo regresso de "A Guerra dos Tronos". A série da HBO é famosa pelas longas pausas entre temporadas, mas desta vez a espera já vai desde 2017 a 2019. No entanto, é um processo natural tendo em conta que cada episódio tem cerca de uma hora e uma produção à escala cinematográfica.

Depois de quase uma década no ar (a série estreou em 2011), os "white walkers" finalmente caminham em direção a Westeros, mas vai haver tempo suficiente para a história se desenrolar com calma. Apesar de a oitava temporada ter apenas seis episódios, ao invés dos habituais oito, é possível que alguns deles sejam mais compridos, tal como já aconteceu anteriormente.

Isto é tudo o que já se sabe sobre o final de "A Guerra dos Tronos"
Isto é tudo o que já se sabe sobre o final de "A Guerra dos Tronos"
Ver artigo

Para os que estão com dificuldades em dizer adeus à série, não desesperem. Está neste momento em desenvolvimento um spinoff — mais concretamente uma prequela — criada por Jane Goldman e George R.R. Martin que se passa milhares de anos antes dos eventos de "A Guerra dos Tronos". Nem todas as despedidas têm de ser más.

Com a filmagens terminadas e a estreia da oitava temporada prevista para a primeira metade de 2019, a MAGG reuniu tudo o que alguns atores e equipa de "A Guerra dos Tronos" já disseram em entrevistas sobre o final da série.