A comédia dramática que retrata a história da família Pearson, "This is Us", tem sido um êxito não só pela quantidade de espectadores que agarrou como pelas muitas lágrimas que provocou.

A série criada por Dan Fogelman nasceu em 2016 e foi logo um sucesso. O trailer da primeira temporada tornou-se no mais visto das estreias de 2016–2017 e o primeiro episódio fez logo um público fiel. A caminho da terceira temporada, que estreia no dia 25 de setembro, "This is Us"  faz chorar mas ninguém quer perder uma pitada da vida do clã Pearson.

Com um forte elenco, onde se destacam  Milo Ventimiglia (Jack), Mandy Moore (Rebecca), Sterling K. Brown (Randall), Chrissy Metz (Kate) e Justin Hartley (Kevin), a série tem uma classificação de 8,8/10 no IMDb.

Os pormenores escondidos de "Homem-Formiga e a Vespa" que não lhe podem escapar
Os pormenores escondidos de "Homem-Formiga e a Vespa" que não lhe podem escapar
Ver artigo

Mas até os fãs, que já viram e reviram as duas temporadas e esperam ansiosamente pela próxima, continuam sem saber tudo acerca de "This is Us".  Por isso, a MAGG reuniu os 12 factos que provavelmente desconhece para que não lhe fique a escapar nenhum detalhe da sua série favorita.